quarta-feira, 1 de maio de 2019

O retorno de Saturno

Eu vi em algum filme a famigerada frase "São tempos difíceis para os sonhadores", talvez tenha sido naquele lentíssimo filme francês "O fabuloso destino de Amelie nãoSeiQuem", que até hoje não sei se gosto ou desgosto. As únicas certezas que tenho sobre esse filme é que: 1. não consigo assistir em uma tacada só, durmo todas as vezes. 2. chato, mas talvez eu finja que goste só para parecer cult. 3. vai ver eu não entendi nada.

Mas o quê eu falava mesmo?? Ahhh sim, "São tempos difíceis...."

Maluco, eu comecei esse blog há uns 10 anos atrás para desabafar sobre os tempos difíceis. E olha eu aqui de novo. Não que vá se estender como da última vez (Quem diria, ganhei amizades com isso), mas bora escrever enquanto se há vontade.

Beirando os vinte e nove invernos, as coisas estão pra lá de bagunçadas por aqui, deposito minha esperança naquela história de retorno de saturno, mas por outro lado eu nem acredito em astrologia então....

Pois é!

Ps. nos últimos dez anos a única coisa que não perdi foi barriga, por que de resto.... ai ai


Nenhum comentário:

Postar um comentário