sexta-feira, 5 de março de 2021

"Tudo começou aqui, longe do mar. É que o cinza é maior que o céu e o resto é chorar"

Comecei em S.B.Campo, 05/05/2017

Hoje chove em SBC, um dia úmido e cinza. Sai cedo para a faculdade, vários contratempos poderiam ter alterado meu humor, mas não ocorreu. Mais tarde, antes do trabalho, ganhei beijos, sorrisos e cervejas. A vida flui bem. Tenho problemas, claro. Todos temos. Mas impera uma calmaria em meu coração, que você não acreditaria.
A chuva e as canções que eu ouvia enquanto fazia meu caminho até o trabalho, me fizeram lembrar você. Por isso estou escrevendo.

"Vai, menina! Cresce agora, vai. Eu sei que dói.
Vai, menina! Deite os lábios, não vai mais sorrir."

Escrevendo porque lembrei de você e das suas músicas tristes, sua tristeza tão grande e profunda que ensombra, e por tantas vezes apaga meu bom humor. Minha vontade é de te abraçar, de sorrir pra você e conversar. Oferecer o ombro que ninguém te dá.
Acredita que às vezes encontro cartinhas tuas. Pedidos de socorro, que leio com espanto. Quantas cartas de adeus ainda vou encontrar em cadernos antigos escondidos no guarda roupa?

"Vai, menina! Veste o peito de coragem. 
Corra, não perca a viagem porque os anos logo vêm"

Com meus quase 31 anos, hoje 05.03.2021. Faz calor, moro em SP, com a mulher que amo e eu quero dizer à você que SIM, SOBREVIVEMOS!  Eu sei que dai, você com seus 16, desacredita disso. Eu sei que às vezes nem deseja isso. Mas sim, chegamos aqui Bia. E se chegamos é graças a você, que NÃO DESISTIU! Lutou sozinha e venceu a tristeza, a solidão, os traumas, e quem sabe até a depressão. Tu é forte, é brava! Unhas, dentes e sangue pra fazer esse negócio de vida dar certo, e vai muito bem!


Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário