sexta-feira, 30 de junho de 2017

27 years old

Pretendi ter morrido muitas vezes. 
Mas a vida venceu em mim.


Eu corri tanto e me escondi por medo. Chorei por dias e noites, dores que ninguém compreenderá. Pequenina e assustada demais para ter voz. Quantas vezes me senti invisível ou pouco importante, afinal, porra será que ninguém vê? E ninguém via... Tão jovem e tanta vontade de simplesmente desaparecer. Ninguém deveria pensar em morrer aos 10 anos de idade. Ninguém nunca deveria pensar em morrer. Algo me empurrava para a vida. Aprendi a ver graça em coisas pequenas. O terror acabou, as marcas machucavam, mas em meus pensamentos eu deveria continuar caminhando, pra honrar aquela menina que antes dos 12 anos foi muito mais forte do que sou hoje. "Que força é essa, pequena flor?" Foi tua força que nos segurou, lembro de noites tão difíceis como se tivessem sido ontem. Lembro do teu choro tão sentido, teu vozeirão sem firmeza nenhuma. Lembro do teu desespero, das tuas mágoas... Ninguém percebeu. Mas aqui estamos. Você percorreu todos esses anos e teu único desejo era ser feliz. Sou feliz, pequena. Sou muito feliz e estou bem. Vencemos! Ninguém te viu, mas eu te vejo. Ninguém te compreendeu, mas eu te compreendo. Finalmente estou em paz. A vida segue bem, por vezes dificultosa, mas teu exemplo de força é constante em minha memória. Feliz 27 anos, a vida se ascende incrível e surpreendente. Para mim, os 27 representavam morte, e ainda representam. Mas hoje com significado diferente: é morte, mas morte de tudo que me incapacita de ser feliz! É por você que continuo. É por mim! Não é mágoas, medos ou dores em meu coração. Meu coração pulsa e a cada batida é só amor. Sempre só amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário