quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Copiei do blog da Pri :)

Um é pouco, três é bom!

1) Três coisas que mal posso esperar:
 
 * Dia 27/12 - Aniver da amiga <3
 *Carnaval
 *Fim da faculdade
 

 
2) Três coisas que me dão medo:

*Lagartixa
*Político
*Tédio

3) Três coisas que me dão preguiça:
 
*Arrumar guarda roupa
*Lavar sapato/Tênis
*Secar louça

4) Três coisas de que eu gosto:
 
*Ouvir Música
*Tocar violão
*Cervejar cazamiga

5) Três cheiros que eu gosto:
 
*Cheirinho da minha mãe
* Cheiro de café sendo preparado
*Cheiro de chuva

6) Três cheiros que eu não gosto:

*Fritura
*Tinta
*Peixe


7) Três comidas GIMME MORE:

*Filé de franco ao molho branco
*Feijoada
*Sopa (Da minha mãe)

8) Três comidas "prefiro a fome":
 
* Qualquer coisa de Camarão
* Churros
*Pizza/Pastel doce

9) Três bebidas favoritas:

*Vinho
*Água
*Suco de abacaxi

10) Três bebidas que UGH!:
 
*Fanta (qualquer sabor)
*Suco de morango com amora
*Qualquer suco de caixinha

11) Três coisas que eu quero fazer:
 
*Filhos
*Viagens
*Trabalho voluntário

12) Três coisas que eu deveria fazer:
 
*Arrumar minha cama todos os dias
*Estudar todos os dias
*Dormir mais de 4hs.

13) Três coisas que eu sei fazer:
 
*Tocar violão
*Malabares
*Os outros rirem

14) Três coisas que eu não sei fazer:
 
*Cozinhar
*Falar baixo
*Focar em uma coisa só

15) Três coisas que estão na minha cabeça:

*Fim da faculdade
*Alavancar esse inglês (Tá foda)
*Iniciar estudos de piano (de novo)


16) Três coisas que eu falo bastante:
 
*Ahhhh mano!
*Bora
*Que foi agora, porra!?
 
 
   
17) Três coisas que eu quero:
 
*Patinar mais
*Fazer mais amigos
*Doar medula ossea

18) Três coisas que me acalmam:
 
*Conversar com minha mãe
*Brincar com Nikolas e Alice
*Ouvir música e caminhar

19) Três coisas que me estressam:
 
*Gente chata e reclamona
*Frescuras e mimimis
**Gente que grita comigo.

 
20) Três coisas que vou fazer essa semana:
 
*Presentear
*Passear
*Ser feliz

21) Três coisas que fiz semana passada:

*Fui e fiz pelo menos uma pessoa feliz
*Ajudei um morador de rua
*Comecei a escrever uma história

Nenhum comentário:

Postar um comentário