terça-feira, 13 de setembro de 2016

Luto :(

Meu celular foi roubado faz uma semana e três dias. E não, não estou surtando com a falta do meu whatsapp, snap, spotify, instagram e as caralhadas todas... E nem comprei outro ainda, ou seja, dei de ombros e foda-se. Só que hoje eu lembrei de algo que me deixou muito triste, muito mesmo... Meu bloco de notas :'(
 
Todos os textos, pensamentos, poesias, contos, segredos, desabafos e tudo que passa em minha cabeça maluca de cachos, está lá... E eu perdi tudo.. Luto por todas as cartas que escrevi e nunca serão enviadas... Luto por todos os personagens que inventei e morreram nesse assalto, jamais serão publicados.
E eu que nem tinha feito BO, fiz e bloqueei correndo o aparelho. deuzolivre alguém ter acesso a esses textos :X
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário