quinta-feira, 8 de setembro de 2016

?

Tem um problema aqui, mas ainda não consegui identificar direito qual é. Não que isso seja novidade, eu nunca entendo muito bem tudo que ta conteceno. Talvez seja excesso de liberdade, e eu não esteja sabendo lidar muito bem com isso. Afinal né, foram anos dividindo tudo com alguém e agora eu tenho tudo pra mim, inclusive o nada também é somente meu. Emagreci quatro quilos em pouquíssimas semanas, e tudo bem, eu precisava. Mas eu não estava de dieta, logo tem algo errado ai. Uma amiga muito próxima, vem repetindo há alguns dias que pareço desmotivada, quando pra mim, eu tô super motivação. Comecei a fumar e parei depois do primeiro cigarro, não sou mais adolescente pra ficar inventando idiotices. Escrevi meio caderno em 2 meses ou menos... Acho que tem coisa lá que dá pra virar música :) Tenho muita fé, mas há dias que sou total descrença... Eu não sei o que tá conteceno... Mas tem algo muito louco e estranho que às vezes me tira do eixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário