segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Tempo de paz

Todos os dias ao deitar para dormir, concentro-me e tento conversar um pouco com Ele. Há dias percebo que quando chega esse momento, eu não consigo dizer nada, apenas fico ali em contemplação com o coração transbordando gratidão, até dormir tranquila.
Hoje acordei e diferente dos outros dias, não estava atrasada. Caminhei devagar até o ponto de ônibus e pude perceber as cores do céu. que já se abria para um dia quente, bonito de ser ver. O céu misturando tons e eu ali presenciando o espetáculo, serena, coração tranquilo e em paz.
Nem sempre os dias são fáceis, a luta é árdua e não acaba, mas estar e permanecer na presença d'Aquele que me resgata, me faz feliz. Obrigada Senhor, a gratidão transborda nesse peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário