domingo, 3 de julho de 2016

Redescobrindo

Eu gosto de manter pensamento positivo e procuro sempre ver as coisas boas em tudo. Claro, isso não me isenta dos choros, dos desesperos (às vezes rs), tão pouco dos dias ruins. Igual todo mundo, eu sofro muito meus dias ruins. Às vezes de forma dramática, chorando no ônibus, outras no ombro de alguém, sozinha no quarto... whatever... 
Há quatro semanas dei fim em um relacionamento de seis anos. Se terminar relacionamento já é horrível, imagina um relacionamento tão longo e muito bem aproveitado. 
Depois do fim eu pensei "e agora?", e então eu me permiti... Me permiti viver tudo da forma mais natural possível, sem fingir, sem prender os sentimentos, apenas deixei rolar. Como dizem "dei vazão aos sentimentos". E foi... Os primeiros dias foram terríveis e dramáticos. Dias longos de muito choro e vazio. Encontrei forças nos amigos (Os melhores psicólogos são meus amigos :) Obrigada gente!), na família e principalmente em mim mesma. Nos dias seguintes fui curando, pouco a pouco um pouco mais e assim continuo. Vai doendo e eu vou curando, pacientemente. E assim cada vez melhor. E então percebi que to vivendo um momento "R" na minha vida: Reinventando-me, Redescobrindo-me, Reconstruindo-me, Refazendo-me... Além de ser um momento "R", é um momento meu. E a atenção está toda voltada a esse coração, "que não vai parar para te esquecer, meu amor" :




2 comentários:

  1. É difícil, sim.
    Mas se o tempo não curar, ao menos, vai amenizar a dor.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Meninãh!!! Como assim???
    Fiquei um pouco chocada, Bia, eu queria poder te dá um abraço.
    É HORRÍVEL MSM! Tô nessa fase pela milésima vez na vida e olha, vontade de morrer defini...
    Mas que bom que está bem, curta essa fase dos R's, muito boa.

    Sorte =*

    ResponderExcluir