segunda-feira, 11 de julho de 2016

Notícias

E como estamos?
Estamos bem ué. Ótima eu diria, se não fosse essa rouquidão causada por motivos de ter cantado muito e a noite toda de sábado, em um show de Rock, e ainda ter usado muito a voz fazendo um som com uns amigos no domingo.
 
E como foram os últimos dias?
Foram dias de muita leitura, conversa e "pensação", muita mesmo. Pensando muito sobre tudo que vivi, tudo que eu quis, tudo que consegui e claro, tudo que não consegui também. Foram dias bons, com alguns baixos. Mas com o passar dos dias, os baixos foram ficando espaçados e hoje quase que não se tem. :) #VidaQsegue
 
O que tem me incomodado?
Meu pai. Ele é uma pessoa preconceituosa, e eu não tolero preconceito. Logo, temos um conflito ai.


Resumindo: Tô feliz! :) (não que isso importe, mas eu tô :D )
E é isso.
 
 

2 comentários: