quarta-feira, 6 de abril de 2016

Sobre Gratidão

Duas coisas:


Dificuldade é aprendizado. E eu não vou lamentar tudo que tenho passado, afinal, ninguém alcança a glória sem antes ter passado pela cruz. Assim como Jesus, aceito, beijo e carrego minha cruz, e tudo que esses caminhos íngremes tem me ensinado, é precioso.
Emano amor para mim mesma e conforto-me com pensamentos positivos. 
Acordo todos os dias com o coração grato, em paz e feliz.



Às vezes olho para minha família - que me acolhe, ama e faz tudo por mim - e lembro-me do dia em que quase me arrancaram dela. Só não foi possível, porque a mão de Deus agiu com prontidão em nossas vidas e me livrou. Então eu choro, um choro de alívio e gratidão ao Senhor, um choro que ao fim se torna riso. "Ainda estamos juntos aqui". Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário