quinta-feira, 2 de julho de 2015

"I want more"

Era inverno e a gente sempre marcava de se encontrar naquela estação de trem. A garoa de SP, molhava meu rosto, eu olhava o visor do celular a cada minuto até receber sua mensagem "CHEGUEI", sempre em caps. Eu comprava um halls preto e um chocolate; o chocolate te agradava, o halls nem tanto, mas mesmo assim eu comprava, para te provocar, para te fazer sentir o gosto dele em meus lábios e rir da sua cara fingida, dizendo que detestava aquilo. Você sempre dizia um "oi" tímido e eu toda sorrisos e abraços. Caminhávamos lado a lado, até aquela praça fria e úmida, conversando e rindo de nossas bobagens. Eu tremia um pouco por causa do frio, então você me abraçava, beijava e me aquecia. Reclamava do halls, das minhas meninices e das minhas mãos frias em suas costas. Me beijava sorrindo e eu me deixava levar... Ia longe com você, os limites das roupas quase todos ultrapassados. As horas corriam e antes do último trem, eu te acompanhava até a estação, te roubava um beijo, um abraço e vários sorrisos. Te dizia tchau e voltava para casa pensando em você, em meus erros, acertos e no teu cheiro em minha roupa. Vida louca que te trouxe para perto e te levou de volta. Eu escuto Marrom 5 e lembro das nossas madrugadas de Rock In Rio. Miss you. Happy Btday. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário