segunda-feira, 18 de maio de 2015

Felicidade é Foda!

Eis que estou no laboratório de informática fazendo mais um dos zilhões dos trabalhos da facul. Produtividade lá em cima, por causa da urgência em terminar o trabalho, visto a data de entrega que já se aproxima. Cocei a vida toda e agora tô correndo pra terminar as coisas da facul no prazo. Segundo meu calendário pessoal acadêmico: tá tudo normal. Concentradíssima, mas bem humorada, concentração nenhuma me rouba as piadas e zoação. Então a coleguinha para o que esta fazendo, me abraça e fala:
 
- Nossa Bia, você tá feliz!
- Ué e por que a surpresa?
- Você sempre tá com cara de cachorro bravo, ou de velha rabugenta.
- Linda sua sinceridade, obrigada.
- Rs... Sério mesmo, hoje você está feliz.
- Ótimo. Mas você já está fazendo acabar.
- Tá feliz por quê?
- Ué, precisa de motivo?
- Você deu?
- Motivos?
- Nãooo.. Você "deeeu", sabe...?
- Ata - E dei risada, depois que saquei a pergunta dela -  Sim.. Mas...
- Tá explicado...

E voltou a fazer o que estava fazendo antes, concentradíssima. Como se minha felicidade fosse facilmente justificada por uma simples trepada. Em parte, concordo com ela. Fazer sexo é ser feliz? Sim é, felicidade é uma foda. Mas não é tudo (é quase HAHAHA).


**Esse texto faz jus ao título do blog**
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário