segunda-feira, 11 de maio de 2015

Alegria do Dia :)

Percebo que não tô bem quando, Opa! Só tenho escutado as músicas tristinhas da minha playlist. Coloco Snuff do Slipknot e enquanto ouço os acordes pesados, caminho para a faculdade pensando na vida de merda que tenho. Um climão nublado em SP, a temperatura hoje se chegar aos 20°C é sorte. Garoa, trânsito, gente mal humorada. E eu ali, me arrastando pra facul, ouvindo Slipknot, som que normalmente, nem escuto. As pessoas falam comigo e o máximo que consigo é aquele sorriso amarelo. Uma dor de cabeça, que PelaMorDeDeus. Vou morrer!
Na volta, enquanto espero o metrô, lembro de um vídeo, que assisti recentemente, em que suicidas se jogavam na frente do trem. GENTE. SÉRIO. Calculo mais ou menos o pulo, a queda e os segundos até o impacto. Olho pra baixo e mano, que porra é essa que tô pensando? Dois passos para trás, o trem passa. Sento no fundão, encosto a cabeça no vidro e sigo viagem. Fico procurando motivos para essa tristeza toda. 
Chego no trabalho e nada me motiva, muito pelo contrário, quanto mais as horas passam, mais estúpida me acho. Por fim, culpo-me pela tristeza. Me vitimizo... Mas procuro me compreender. Por acaso olho o calendário, e num calculo rápido, descubro: TPM. Só isso! Não tô triste, não vou morrer! É só TPM. Avisem ai que tô bem, tô firme e ainda vou incomodar muito!

Vida que segue. Avante :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário