sábado, 25 de abril de 2015

...

Super me irrita quando vou contar algum problema meu para alguém, e a pessoa logo se prontifica a dar aquele tapinha nas costas dizendo "Você consegue..." "Vai dar tudo certo". Cara, isso me aflige o coração, porque simplesmente eu posso não conseguir, tudo pode dar errado. Faz parte da vida, esta que foi feita também para dar errado. Cara, por que simplesmente não me ouvir, não me deixar terminar? Por que vir com essas motivações tão vazias? Por que essa impaciência em ouvir, se todos são tão bons em falar e falar e falar... ???
Talvez eu espere que as pessoas me escutem da mesma forma que eu as escuto... Sei lá. Bom, os problemas são meus, eu que me foda com essas merdas.
Tô naquela bad em casa, só não tô ouvindo Adele porque a moça me irrita, mas a situação pede. Dai eu penso, onde estão todos aqueles filhos da puta que disseram "Ei, tô ai quando você precisar. Conta comigo!"? hahaha Piada. Ninguém tá ai. Ninguém se importa. Mimimi.. lálálálá... 
Já não cogito mais a desistência, pois já desisti. Desliguei-me de tudo e dormi como se não precisasse mais acordar. Whatever... 
Acordei e já tô insistindo de novo, porque ninguém melhor que eu para me ajudar a reinventar-me. 


Irritada.

Um comentário:

  1. Verdade da vida: A gente só tem a gente, falei sobre isso outro dia lá no meu blog, mas a gente não aprende né?! Odeio te dizer isso, mas pelo que te conheço, não importa, vc vai sempre conseguir! ;)

    ResponderExcluir