sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Das coisas que acontecem só comigo

Estar tão cansada e chegar até a cochilar (sem querer) no trabalho e ser pega no flagra pelo filho gatissimo da chefe.
 
Mandar uma mensagem no whatsapp para o namorado POR ENGANO,  comentando sobre quanto é lindo e gostoso o professor de filosofia e que pegava fácil. Era para azamigas ><'
 
(Ainda sobre cansaço) Estar dormindo no ônibus e ser acordada por um velhinho escandaloso, naquelas: "Levanta dai minha filha, sou velho, eu que tenho que sentar" . E eu nem estava no assento reservado. Mas sai né, não vou comprar briga com velhinhos escandalosos.
 
Na ida para a facul ser cantada pelo mendigo-cachaceiro-fedido dentro do metrô. #TôArrasando.
Saí do metrô constrangida, mas aliviada, achando que nunca mais fosse vê-lo. "Só que a vida, aahhh a vida, é uma caixinha de surpresas" Um doce para quem adivinhar quem eu encontrei na volta... Pois é.

:)

2 comentários:

  1. Hahhaushausas. Ninguém merece mandar mensagem constrangedora por engano. E, mano, ser pega dormindo por quem a gente não quer que nos flagre, eita! Essa do mendigo. Haushaus. Também costumo ser chavecada por cachaceiros. Ninguém merece, e passo longe sempre que posso. - @ Emilie

    ResponderExcluir